quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Palavra do dia 11/01/2011

"Sejam simples como as pombas e prudentes como as serpentes" Mateus 10:16

O mês de janeiro e fevereiro vai ser destinado a ministrações sobre as coisas práticas e materias que vivemos no dia a dia, no assunto referente a dinheiro, riquezas, bem aventuranças e vitórias.

Mais se lembre sempre:
O Mundo Espiritual não tira Férias!
A palavra diz;
Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca. " Marcos 14:38
É sem Cessar!

Dica do Pastor: Antes de você busca alcançar coisa, se abra para a palavra de Deus alcançar você!

Antes de pisar no ambiente físico, material das coisas, precisamos viver e andar no sobrenatural.
Gênesis cap. 12:1 ao 4

"Então o Senhor disse a Abrão: "Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei.
Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção.
Abençoarei os que o abençoarem, e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados".
Partiu Abrão, como lhe ordenara o Senhor, e Ló foi com ele. Abrão tinha setenta e cinco anos quando saiu de Harã."

Objetivo nosso: Tomar posse das Ferramentas materiais, para guerrear no cotidiano e sermos vitoriosos.

Temos que sai da zona de conforto, se meche, sem questiona, para ir conquistar a promessa.
O questionamento é a prova de nossa Imaturidade.
Por isso temos que sair do lugar comum, da zona de conforto, e vai para onde o Senhor mandar!
Ir para o sobrenatural!

Com Deus não tem Irresponsabilidade, com Deus tem Fé!E a Fé é o Firme fundamento das coisas que não se vêem!
Então Creia!

Limitamos o Poder de Deus, como se fosse nossos Chefes, Esposas, Amigos, mais não, o Senhor é Deus, Ele é poderoso para fazer muita mais abundantemente além daquilo que pensamos ou pedimos.
O Amor D´ Ele é Eterno!

SE MECHER + OBEDIÊNCIA + DISPOSIÇÃO P/ VIVER O SOBRENATURAL= UM HOMEM BEM SUCEDIDO, FISÍCAMENTE E PRINCIPALMENTE ESPIRITUALMENTE!

Tomar Posse de tudo que o Senhor manda p/ você, não MURMURE, não Seja Imaturo!

Faça Aquilo que o Senhor te pedir sair do lugar comum, sair da zona de conforto!
Não Importa oque acontecer, temos que sair de nossa zona de conforto!

Isaias cap. 42: 16 ao 18

"Conduzirei os cegos por caminhos que eles não conheceram, por veredas desconhecidas eu os guiarei; transformarei as trevas em luz diante deles e tornarei retos os lugares acidentados. Essas são as coisas que farei; não os abandonarei.
Mas retrocederão em vergonha total aqueles que confiam em imagens esculpidas, que dizem aos ídolos fundidos: ‘Vocês são nossos deuses.
Ouçam, surdos; olhem, cegos, e vejam!"

Gênesis cap. 2: 7 ao 15

"Então o Senhor Deus formou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente.
Ora, o Senhor Deus tinha plantado um jardim no Éden, para os lados do leste; e ali colocou o homem que formara.
O Senhor Deus fez nascer então do solo todo tipo de árvores agradáveis aos olhos e boas para alimento. E no meio do jardim estavam a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal.
No Éden nascia um rio que irrigava o jardim, e depois se dividia em quatro.
O nome do primeiro é Pisom. Ele percorre toda a terra de Havilá, onde existe ouro.
O ouro daquela terra é excelente; lá também existem o bdélio e a pedra de ônix.
O segundo, que percorre toda a terra de Cuxe, é o Giom.
O terceiro, que corre pelo lado leste da Assíria, é o Tigre. E o quarto rio é o Eufrates.
O Senhor Deus colocou o homem no jardim do Éden para cuidar dele e cultivá-lo."

Nós somos nada!Do Pó viemos e ao Pó voltaremos!
Por isso só vai Prosperar quem tiver fôlego de vida!
Que é totalmente diferente de oxigênio.

Oxigênio= Questões Físicas!
Fôlego de Vida= Questões Espirituais!
Deus vai colocar coisas em nossas mãos e se não tiver fôlego de vida, não adianta nada.
Ele nos deu fôlego de vida para fazer algo para Ele!
Trabalhar para Ele!
Cultivar para Ele!

Nunca vai ser em pró de si mesmo, sempre vai ser em pró do próximo!

O céu e testemunha de nossas atitudes, se cuidamos ou não daquilo que o Senhor nos deu, isso reflete muitas vezes da forma em que ganhamos as coisas, muitas vezes demora pelo fato de que se nos ganharmos, deixaremos enferrujar.
Precisamos sair da parentela, ir aonde Deus nos Chama, Cuidar do Jardim que o Senhor nos deu p/ cuidar!

Ezequiel 37: 1 ao 14

"A mão do Senhor estava sobre mim, e por seu Espírito ele me levou a um vale cheio de ossos.
Ele me levou de um lado para outro, e pude ver que era enorme o número de ossos no vale, e que os ossos estavam muito secos.
Ele me perguntou: "Filho do homem, esses ossos poderão tornar a viver? " Eu respondi: "Ó Soberano Senhor, só tu o sabes".
Então ele me disse: "Profetize a esses ossos e diga-lhes: ‘Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor!
Assim diz o Soberano Senhor a estes ossos: Farei um espírito entrar em vocês, e vocês terão vida.
Porei tendões em vocês e farei aparecer carne sobre vocês e os cobrirei com pele; porei um espírito em vocês, e vocês terão vida. Então vocês saberão que eu sou o Senhor’ ".
E eu profetizei conforme a ordem recebida. E, enquanto profetizava, houve um barulho, um som de chocalho, e os ossos se juntaram, osso com osso.
Olhei, e os ossos foram cobertos de tendões e de carne, e depois de pele, mas não havia espírito neles.
A seguir ele me disse: "Profetize ao espírito; profetize, filho do homem, e diga-lhe: ‘Assim diz o Soberano Senhor: Venha desde os quatro ventos, ó espírito, e sopre dentro desses mortos, para que vivam.
Profetizei conforme a ordem recebida, e o espírito entrou neles; eles receberam vida e se puseram de pé. Era um exército enorme!
Então ele me disse: "Filho do homem, esses ossos são toda a nação de Israel. Eles dizem: ‘Nossos ossos se secaram e nossa esperança se foi; fomos exterminados’.
Por isso profetize e diga-lhes: ‘Assim diz o Soberano Senhor: Ó meu povo, vou abrir os seus túmulos e fazê-los sair; trarei vocês de volta à terra de Israel.
E, quando eu abrir os seus túmulos e os fizer sair, vocês, meu povo, saberão que eu sou o Senhor.
Porei o meu Espírito em vocês, e vocês viverão, e eu os estabelecerei em sua própria terra. Então vocês saberão que eu, o Senhor, falei, e o fiz seus companheiros, palavra do Senhor."

Osso é estrutura, sem osso o ser humano não se ergue, e o Senhor levo o Profeta ao lugar cheio de estrutura!
Muitas estruturamos nossas vidas em estruturas que nos são de medo,e não respondemos ao Senhor, como fez o profeta Ezequiel.

Estamos, e vivendo no mundo: Um Lugar cheio de Estrutura, mais de ossos secos.
Apartir de hoje todo lugar que você estiver profetiza nessa estrutura seca!
A estrutura que te tira da Presença de Deus, não tem vida! Como exemplo:Trabalho.

Deus através da sua profecia e do seu Espírito traz a existência aquilo que não existe, para nos Homens parar de viver uma Estrutura sem Esperança!
Para arrumar a estrutura de fora?
Comece de dentro!
O Jardim que temos que começar a cuidar Hoje é o lado de dentro!
O alicerce da minha estrutura tem que ser sobre a Rocha que é Jesus!
Pois um Exército para marchar tem que ser em lugar Firme, A Rocha!
E so Vai receber do General dos Exército quem tiver com sua Estrutura fundada sobre a Rocha!




Deus continue te abençoando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário