quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Palavra do dia 18/01/2011

Deus tem o Melhor para nós!

Nós como Homens de Deus, precisamos aprender a viver Estruturado sobre as Profecias, não sobre as promessas!
Jesus é Fruto de uma Profecia, a luz é fruto de uma profecia, pois Deus disse: Que haja luz, e ouve Luz!
E para Deus é Interessante que você vença!

Ezequiel 37:9 aos 14

“Então o SENHOR me disse: - Homem mortal profetize para o vento”. Diga que o SENHOR Deus está mandando que ele venha de todas as direções para soprar sobre esses corpos mortos a fim de que vivam de novo.
Então profetizei conforme a ordem que eu havia recebido. A respiração entrou nos corpos, e eles viveram de novo e ficaram de pé. Havia tanta gente, que dava para formar um enorme exército.
O SENHOR me disse: - Homem mortal, o povo de Israel é como esses ossos. Dizem que estão secos, sem esperança e sem futuro.
Por isso, profetize para o meu povo de Israel e diga-lhes que eu, o SENHOR Deus, abrirei as sepulturas deles, e os tirarei para fora, e os levarei de volta para a terra de Israel.
Eu vou abrir as sepulturas onde o meu povo está enterrado e vou tirá-los para fora; aí ficarão sabendo que eu sou o SENHOR.
Porei a minha respiração neles, e os farei viver novamente, e os deixarei morar na sua própria terra. Aí ficarão sabendo que eu sou o SENHOR. Prometi que faria isso e farei. “Eu, o SENHOR, falei.”

Antes da Benção Satanás vem com uma armadilha para tentar o nosso coração, pois os olhos de Deus estão sobre todo lugar administrando tudo, inclusive as investidas do inimigo.

Gênesis 23: 1 aos 20

“Sara viveu cento e vinte e sete anos”.
Ela morreu na cidade de Hebrom, também chamada Quiriate-Arba, na terra de Canaã. E Abraão chorou a sua morte.
Depois saiu do lugar onde estava o corpo e foi falar com os heteus. Ele disse:
—Eu sou um estrangeiro que mora no meio de vocês. Portanto, me vendam um pedaço de terra para que eu possa sepultar a minha mulher.
Os heteus responderam:
—Escute, senhor! O senhor é para nós um chefe poderoso. Sepulte a sua mulher na melhor sepultura que tivermos. Nenhum de nós se negará a dar-lhe a sua sepultura.
Aí Abraão se levantou, se curvou diante dos heteus
e disse: —Se vocês querem que eu sepulte a minha mulher aqui, por favor, peçam a Efrom, filho de Zoar,
que me venda a caverna de Macpela, que fica na divisa das suas terras. Eu pagarei o preço total e assim serei dono de uma sepultura neste lugar.
Efrom estava assentado ali entre eles, no lugar de reunião, perto do portão da cidade. Ele falou em voz alta, para que todos pudessem escutar:
—De jeito nenhum, meu senhor. Escute! Eu lhe dou o terreno de presente e também à caverna que fica nele. A minha gente é testemunha de que eu estou lhe dando o terreno de presente, para que o senhor possa sepultar a sua mulher.
Mas Abraão tornou a se curvar diante dos heteus
e disse a Efrom, de modo que todos pudessem ouvir: —Escute, por favor! Eu quero comprar o terreno. Diga qual é o preço, que eu pago. E depois sepultarei a minha mulher ali.
Efrom respondeu:
—Escute, meu senhor! O terreno vale quatrocentas barras de prata. O que é isso entre nós dois? Vá e sepulte ali a sua mulher.
Abraão concordou e pesou a quantidade de prata que Efrom havia sugerido diante de todos, isto é, quatro quilos e meio, de acordo com o peso comum usado pelos negociantes.
Assim, Abraão se tornou dono da propriedade de Efrom em Macpela, a leste de Manre, isto é, do terreno, da caverna e de todas as árvores, até a divisa da propriedade.
Todos os heteus que estavam naquela reunião foram testemunhas dessa compra.
Depois disso Abraão sepultou Sara, a sua mulher, na caverna do terreno de Macpela, a leste de Manre, lugar também conhecido pelo nome de Hebrom e que fica na terra de Canaã.
“Assim, o terreno que pertencia aos heteus e também à caverna que havia ali passou a ser propriedade de Abraão, para servir como lugar de sepultamento.”

Você é um Homem Poderoso, o Mundo Espiritual sabe disso; só você que não!
Por isso busque o Reino de Deus e sua justiça que as demais coisas serão acrescentadas!

Dica do Pastor:Seja um estrangeiro no planeta terra!
Nosso lugar não é aqui, é no Céu!
Pois se você se considera um morador deste planeta, você vai ficar!

Nós precisamos como Homens de Deus pagar Preço!
Quem vai prosperar vai ser o Senhor!
Para Isso Pague Preço!Pois Deus é Fiel!

A Facilidade é tentadora! Não Busque as facilidades, espere a resposta de Deus!
O Exemplo foi de Abraão no sepultamento de Sara.
Diante disso, temos que ter um coração maduro e não ser mais MENINOS!

Hebreus 5:1 aos 14

“Cada Grande Sacerdote é escolhido entre os homens e nomeado para servir a Deus em favor do povo, apresentando a Deus ofertas e sacrifícios pelos pecados”.
Como ele próprio tem as suas fraquezas, pode ter paciência com os ignorantes e com os que cometem erros.
E, porque ele mesmo é fraco, precisa oferecer sacrifícios não somente pelos pecados do povo, mas também pelos seus próprios pecados.
Ninguém escolhe para si mesmo a honra de ser Grande Sacerdote. É somente pela vontade de Deus que um homem é chamado para ser Grande Sacerdote, como aconteceu com Arão.
Assim também Cristo não tomou para si mesmo a honra de ser Grande Sacerdote; foi Deus quem lhe deu essa honra, pois lhe disse: “Você é o meu Filho; hoje eu me tornei o seu Pai.”
Em outro lugar das Escrituras Sagradas, ele também disse: “Você será sacerdote para sempre, na ordem do sacerdócio de Melquisedeque.”
Durante a sua vida aqui na terra, Cristo, em voz alta e com lágrimas, fez orações e súplicas a Deus, que o podia salvar da morte. E as suas orações foram atendidas porque ele era dedicado a Deus.
Embora fosse o Filho de Deus, ele aprendeu, por meio dos seus sofrimentos, a ser obediente.
E, depois de ser aperfeiçoado, ele se tornou a fonte da salvação eterna para todos os que lhe obedecem.
E Deus o nomeou Grande Sacerdote, na ordem do sacerdócio de Melquisedeque.
Temos muito que dizer a respeito desse assunto; mas, porque vocês custam a entender as coisas, é difícil explicá-las.
Depois de tanto tempo, vocês já deviam ser mestres, mas ainda precisam de alguém que lhes ensine as primeiras lições dos ensinamentos de Deus. Em vez de alimento sólido, vocês ainda precisam de leite.
E quem precisa de leite ainda é criança e não tem nenhuma experiência para saber o que está certo ou errado.
“Porém a comida dos adultos é sólida, pois eles pela prática sabem a diferença entre o que é bom e o que é mau.”

Quer ser um Homem Prospero?
Pague o Preço!
Cuidado com as Facilidades!
Se Deus te chamou a pagar preço, pague!Se não quiser sair da zona de conforto para pagar preço significa que: Imaturidade e Facilidades!

Pague o Preço por aquilo que você deseja!
Você quer compra um carro do ano, roupas de marcas, um Fiat 147?
Pague o Preço em Deus,não na aba só seu Chefe!

Deus está nos Chamando para a Maturidade, por isso pague o Preço que for preciso!

Aprendam a ser Homens e paguem o preço,se não vamos ser alimentados com Leite, e quem toma Leite são meninos imaturos!

Por qual alimento você quer decidir se alimentado, Leite ou Feijoada?
Se você quer ser alimentado por Leite, continue sendo MENINO,e viva as coisas de Menino.

Se você quiser ser alimentado por uma feijoada Espiritual, pois o Caldo é Grosso quando se é um Homem, tomando posições e decisões de Homem, Cresça em graça, na Fé, no conhecimento, e principalmente:
Sai da tua Zona Conforto, Isso só se é falado com Homens, Sai da sua zona de Conforto Homem de Deus!


Esse Preço Foi por Você!




Deus continue te abençoando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário