quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Resumo do dia 10/11

Familia
Introdução

Cada pessoa da familia é um universo, a familia é um aglomerado de mundos pois as pessoas são diferentes, quando falamo de pessoas diferentes falamos de falhas em nossas próprias casas e você sacerdote deve estar preparado para entrar na brexa e preencher os espaços entre os familiares Ex.nora x sogra Pois você deve selar pelas coisas que DEUS te deu.

Neemias 5-5
Após a luta contra o inimigo o próprio povo começou a se explorar, e isso muitas vezes aconteçe em nossas famillias e também na igreja por isso não devemos ficar distantes de DEUS para não nós rebelarmos com nossos irmãos logo SEJA COMO UMA POMBA MAIS LIGEIRO COMO UMA SERPENTE.

Devemos ter a sensação de justiça DEUS, te chamou para ser sacerdote diga a verdade banque a verdade pois ele te libertará. (Neemias 6,7)
O sacerdocio começa no viver e falar a verdade, por isso não tenhas sentimentos mentirosos
(ezequiel 14.12-14)

Sugestão do Pastor (a palavra de DEUS é dura, se vc não quiser viver essa verdade sofrerás)

Quanto mais você omitir a verdade mais longe ficaram as benção de você, por outro lado quantos mais você falar a verdade mais DEUS será em sua vida.
(passagens para estudo e reflexão neemias 5. 1-7, Ezequiel 14.12-14)

Um comentário:

  1. Ola! A Paz de Cristo.
    A todos estou muito feliz com este blog, assim concerteza vamos ficar mais juntos vamos engrandecer no nome do nosso SENHOR JESUS. Pastor Robson sou o Elton da Igreja Batista Ebenezer que levei dois CDs para o senhor assinar para mim. agora que as aulas estão chegando ao fim vou poder ir com frequencia nas terças feiras. meu blog: http://evangelismosemlimites.blogspot.com/
    A PAZ A TODOS

    ResponderExcluir